Fast Travel: 5 notícias de games para você começar o dia (4/8)

1 min de leitura
Imagem de: Fast Travel: 5 notícias de games para você começar o dia (4/8)

Bom dia, jogadores! O Fast Travel é um novo quadro do Voxel (que se tornará vídeo diário em breve) para você acordar com o resumo das principais notícias de games que aconteceram no dia anterior. Na edição de hoje, traremos os links de cada notícia da última terça-feira (4) para você começar o seu dia sem perder nada do universo de jogos. Confira nos links a seguir:

1 – Phil Spencer abraça Craig como 'o novo mascote do Xbox'. Phil Spencer postou sua própria brincadeira no twitter sobre o novo meme de Halo Infinite.

2. Rumor: caixas de Xbox Series X removem o selo controverso. Segundo o analista Daniel Ahmad, a Microsoft ouviu o feedback da internet e trará caixas de jogos com artes menos poluídas.

3. Sony pode fazer novos anúncios sobre o PS5 em agosto. Se as informações estiverem corretas, podemos ter um novo evento do PS5 ainda neste mês

4. FIFA 21 faz mudanças para evitar trollagens de jogadores no Online. O corte nas cenas de comemoração de gols também serve para reduzir o tempo de espera nos gameplays.

5. Xbox Game Pass trará mais de 100 jogos para dispositivos mobile. Os games estarão disponíveis via xCloud, recurso exclusivo da Microsoft que será lançado em setembro

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.