Acesso antecipado de Baldur's Gate 3 é oficialmente adiado

1 min de leitura
Imagem de: Acesso antecipado de Baldur's Gate 3 é oficialmente adiado
Imagem: https://www.eurogamer.it/articles/2020-05-29-news-videogiochi-baldur-s-gate-3-novita-oggi

Através de anúncio oficial em suas redes sociais, a Larian Studios, produtora responsável por desenvolver Divinity: Original Sin II, confirmou que o aguardado RPG isométrico de ação Baldur's Gate 3 não terá acesso antecipado em agosto. Assim, a nova data de lançamento da versão experimental do título está sem previsão e deverá ganhar novidades em breve.

O atraso configura uma grande frustração ao time de desenvolvimento do projeto, que já havia revelado, em junho deste ano, que haviam feito bastante progresso e que seria possível entregar o título no prazo estipulado. Porém, as complicações derivadas da covid-19 certamente trouxeram o maior impacto negativo para o estúdio, que agora reserva uma nova janela de lançamento.

"Boas e más notícias. Baldur's Gate 3 não chegará em agosto, mas está próximo. Anunciaremos a data de lançamento, além de grandes novidades no Panel From Hell, ao lado de Geoff Keighley, Swen Vincke e a equipe Larian. Sintonize em 18 de agosto."

Tudo indica que o estúdio já tenha uma data certa para que ocorra o acesso antecipado do RPG, mas que será apenas levada ao conhecimento público durante o evento 'Panel From Hell', que será transmitido em 18 de agosto pelo canal do Twitch da Larian Studios. A empresa também confirmou que diversas novidades serão reveladas, então vale a pena aguardar mais umas semanas para acompanhar de perto o que o aguardado título estará reservando.

Baldur's Gate 3 está previsto para chegar ao PC e Google Stadia, ainda sem confirmação de aparecimento nos consoles de mesa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.