eFootball PES 2021: Konami anuncia nova parceria com o São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: eFootball PES 2021: Konami anuncia nova parceria com o São Paulo
Imagem: https://br.ign.com/efootball-pes-2021-season-update/83460/news/pes-2021-konami-anuncia-parceria-com-o-sao-paulo

Em nota oficial sobre o eFootball PES 2021, a Konami confirmou a extensão dos vínculos de exclusividade com o São Paulo Futebol Clube. O time paulista será a primeira agremiação brasileira a ter seu contrato renovado com a empresa e, com o capitão Dani Alves como o grande representante, já utilizará a marca do game a partir da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, previsto para iniciar no sábado, dia 8 de agosto.

A revelação veio acompanhada de um trailer que apresenta algumas novidades que estarão presentes no próximo título da franquia. No vídeo, é possível identificar que diversos traços do Morumbi foram retrabalhados, como o espaço da coletiva de imprensa e o corredor para a entrada do campo.


Além disso, a atmosfera de jogo conta com uma fidelidade absurda encontrada nos clássicos que lotam o estádio, com a presença de um grande contingente de torcedores e, lógico, os grandes astros das quatro linhas, que vestirão kits atualizados já com as estampas de Pro Evolution Soccer 2021.

"Acreditamos que a combinação da força global da marca PES e do rico legado do São Paulo FC elevará a visibilidade de nossas respectivas marcas a alturas ainda maiores”, comenta Takayuki Kubo, presidente da Konami.

Atualização de temporada

O eFootball PES 2021 será uma atualização de temporada que aproveitará a base consolidada na edição 2020, porém com o acréscimo de novos modos de jogo, mecânicas e performance otimizadas e elencos atualizados. O título estará disponível para PS4, Xbox One e PC a partir de 15 de setembro.


Fontes

eFootball PES 2021: Konami anuncia nova parceria com o São Paulo