PS5: DualSense na cor preta vaza na internet [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: PS5: DualSense na cor preta vaza na internet [RUMOR]

PS5 já foi revelado juntamente com seus acessórios nos últimos meses e chamou atenção em um detalhe: depois de três gerações, o console será branco, saindo da cor preta que vimos no PS2, PS3 e PS4 (com exceção de alguns bundles especiais). Agora, pode ser que a versão preta do DualSense, controle do PlayStation 5, tenha vazado na internet.

As fotos vieram da conta @IamAlex2006, que mostrou diversas fotos do DualSense na versão preta (incluindo imagens ao lado de réguas para termos noção do tamanho do acessório). Por não se tratar de um anúncio oficial, tudo ainda é rumor e não deve ser levado como verdade. Confira:

A maior reclamação é que o contraste dos botões brancos não estão harmoniosos com o design preto. Contudo, como alguns usuários apontaram, o controle das imagens pode ser um protótipo antigo da versão preta (ou até mesmo um protótipo do DualSense comum antes de receber suas cores oficiais).

Caso seja real, o DualSense na cor preta pode indicar que a Sony planeja lançar um PS5 na tonalidade padrão em algum momento, agradando aos fãs que não gostaram da versão branca revelada até o momento. Entretanto, vale ressaltar novamente: o usuário que postou as fotos não tem histórico de vazamentos e tudo pode ser um rumor falso.

PS5 está programado para lançar no fim de 2020, mas ainda não data de lançamento ou preço anunciados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.