Fall Guys recebe críticas positivas logo após ser bombardeado negativamente

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys recebe críticas positivas logo após ser bombardeado negativamente
Imagem: https://mp1st.com/news/fall-guys-grey-screen-fix-detailed-mediatonic-asks-players-not-to-review-bomb-due-to-server-issues

Recém-lançado para PlayStation 4 e PC, o aguardado competitivo online Fall Guys: Ultimate Knockout obteve completo sucesso em sua chegada, mobilizando jogadores de todo o planeta para experimentarem as modalidades e as disputas mais malucas do ano. Porém, o bônus veio com um ônus e a lotação dos servidores do game gerou grandes instabilidades e mau desempenho, frustrando completamente quem já estava bastante ansioso para jogá-lo.

O resultado das falhas de performance foi, de imediato, uma enxurrada de avaliações negativas no Steam, onde diversos usuários passaram a lotar a página do game com cobranças e exigências sobre a impossibilidade de acesso e a manutenção urgente de seus servidores. Preocupados com a repercussão, os administradores da página oficial de Fall Guys, no Twitter, emitiram uma nota sobre o ocorrido, aparentando estarem abalados com o inconveniente.

"No momento, estamos sendo bombardeados com críticas no Steam... Estamos trabalhando muito para conseguir rodar sem problemas para MUITOS jogadores! Sabemos que é superfrustrante, mas se você pudesse evitar uma análise negativa — até você ter a chance de jogar, isso realmente nos ajudaria".

A postagem surgiu, então, como um gatilho poderoso para uma ação imediata por parte de diversos jogadores e seguidores. Não demorou para que o título adquirisse a avaliação de "muito positivas" dentre mais de 10 mil análises, algo que deixou os administradores do perfil emocionados e resultou em uma nova mensagem, agora de gratidão.

(Fonte: Fall Guys/Twitter)(Fonte: Fall Guys/Twitter)Fonte:  Twitter 

Espera-se que nos próximos dias os servidores ganhem melhorias e estabilidade permanente. Por enquanto, a comunidade em geral está gostando bastante do multiplayer competitivo, que já desponta como uma das mais agradáveis surpresas do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.