Activision vai revelar Call of Duty 2020 em breve

1 min de leitura
Imagem de: Activision vai revelar Call of Duty 2020 em breve
Imagem: Activision

Durante a última reunião para discutir os lucros da Activision, seu presidente, Rob Kostich, acabou trazendo boas notícias para os fãs da franquia Call of Duty ao garantir que a Treyarch e a codesenvolvedora Raven Software mostrarão o novo jogo da série "em breve".

Segundo Rob, o sucesso do modo battle royale grátis Warzone motivou suas equipes a repensar a forma como revelarão os seus novos conteúdos: "Mal podemos esperar para compartilhar as novidades com a comunidade, pois achamos que será muito diferente e trará ainda mais engajamento do que qualquer coisa que fizemos antes!"

The Red DoorO novo game supostamente apareceu no início de junho na Microsoft Store. (Fonte: Microsoft Store/Reprodução)

"Como vocês sabem, a Treyarch e a Raven estão prestes a trazer o nosso próximo grande jogo premium, e obviamente estamos empolgados com o que eles estão trabalhando", comemorou Rob. "Os fãs vão adorar!  O jogo está com um visual incrível agora, e o nosso pessoal está se divertindo jogando a campanha e seus modos online. Tudo o que eu posso dizer em termos de timing é que vocês vão ouvir mais sobre isso muito em breve".

A Treyarch confirmou as informações através de sua conta no Twitter, como você pode conferir abaixo, afirmando que "É oficial. Estamos ansiosos para mostrar a vocês o que estamos preparando com a Raven!".

Você está ansioso para ver como vai ficar o próximo capítulo da série? O que acha que vem por aí? Conte para a gente nos comentários a seguir.

Activision vai revelar Call of Duty 2020 em breve