FIFA 21 ganha trailer com gameplay e anúncio de melhorias

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 21 ganha trailer com gameplay e anúncio de melhorias
Imagem: https://twitter.com/esportv/status/1273967154681876482

A Eletronic Arts divulgou um novo trailer de FIFA 21 para apresentar as principais novidades que estarão presentes no título. Contando com melhorias no sistema online e otimização na mecânica de jogo e interação com a IA, o game promete ser o mais completo dos últimos anos e trazer uma experiência mais cadenciada para o simulador de futebol.

Com grande foco nos dribles, os jogadores terão acesso a várias habilidades que dependerão dos níveis de cada jogador, criando uma identidade própria e uma sensação de controle mais real sob os grandes craques do planeta. De forma mais ágil e intuitiva, os comandos serão mais precisos, resultando em uma gameplay menos robótica e que exigirá mais da atenção do player.

Como novidade, FIFA 21 adicionará um recurso de interação in game com a inteligência artificial do time escolhido, agora sendo possível delimitar direções de corridas e ultrapassagens de atletas não controlados para facilitar o encontro do caminho do gol.

O jogo contará com novas melhorias no sistema de disputas de bola, com jogadores mais experientes levando vantagem dos duelos e desenvolvendo uma estratégia mais desafiadora que levar o usuário a testar táticas diferentes e estratégias para cada sistema de marcação.

Quanto aos modos de jogo, as partidas rápidas terão a adição de um recurso de rebobinar jogadas, permitindo que jogadores "consertem" seus planos de ataque e defesa para obter resultados mais precisos. Além disso, os níveis de dificuldade ganharão o incremento de uma dificuldade realista que simulará partidas que adaptarão o sistema de jogos de profissionais do eSports.

FIFA 21 será lançado em 9 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.