Skyrim: rapaz viraliza ao entregar trabalho escolar traduzido para dovah

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim: rapaz viraliza ao entregar trabalho escolar traduzido para dovah
Imagem: https://www.gamesradar.com/tired-of-skyrim-ports-then-stop-buying-it-says-todd-howard/

Desde novembro de 2011, quando The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado mundialmente pela Bethesda Softworks, uma legião de fãs logo se consolidou, resultando em uma das comunidades mais apaixonadas dos games na década. Até então, o resultado não poderia ser diferente e o título permanece com um espaço enorme no coração de muitos, fazendo com que jogadores cometessem loucuras em nome do game, como foi o caso do usuário do reddit NicolasYang248.

Através de uma postagem no fórum, o internauta relatou que entregou seus trabalhos e artigos acadêmicos traduzidos para o dovah, a língua dos dragões, e chocou completamente os outros membros da rede social, que ficaram pasmos com a ousadia do rapaz.

Should I stop? from r/skyrim

"Devo parar? Escrevi meus ensaios e resumos para a escola em dovah. Isso é ruim?", questiona o usuário no Reddit.

Apesar de poucos detalhes terem sido informados, NicolasYang248 prova, na própria thread, que realmente possui conhecimentos intermediários no idioma e ensina-o para diversos membros algumas das principais características e regras da fala fictícia. "Você deve começar com o alfabeto", aconselhou o bilíngue. “Então tente a pronúncia e , em seguida, to texto em inglês. Eu ainda estou aprendendo o texto em inglês e já tenho tanto o alfabeto como um pouco de pronúncia".

(Fonte: Pinterest/Reprodução)(Fonte: Pinterest/Reprodução)Fonte:  Pinterest 

Quem sabe no futuro não veremos mais notícias sobre o tradutor da língua draconídea até mesmo em um livro, manual ou guia do idioma?

Fontes

Skyrim: rapaz viraliza ao entregar trabalho escolar traduzido para dovah