Konami se torna patrocinadora oficial do Corinthians

1 min de leitura
Imagem de: Konami se torna patrocinadora oficial do Corinthians
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=mVo_4dEabVg&feature=youtu.be
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A desenvolvedora e distribuidora Konami Digital Entertainment anunciou hoje (05) através de um comunicado de imprensa que o Corinthians agora é um "parceiro global oficial" da empresa. Além disso, o logotipo do jogo eFootball PES será incluído nas camisas do time.

A colaboração entre os dois já acontece há vários anos, mas só recentemente ganhou proporções que vão além do videogame. A partir de agora, a marca do eFootball PES deve ser vista em diversos conteúdos do Corinthians, desde em quadros de LED até na nova equipe de eSports formada pelo clube paulista.

Nos uniformes, o logo será visto na parte de trás das roupas de treino, além de também aparecer nos uniformes de viagem. A ideia, segundo o presidente da Konami, Takayuki Kubo, é "oferecer experiências novas aos nossos fãs" e "alcançar novos entusiastas através do PES".

Quanto ao game, a franquia é e continuará sendo a única que recria fielmente a atmosfera de um dia de jogo na Arena Corinthians. A versão de 2019 da franquia ganhou o prêmio de "melhor jogo esportivo" na E3 do ano passado.

A atualização de temporada do eFootball PES 2021 será lançada em 15 de setembro de 2020, disponível para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.