Tormented Souls quer reviver tensão de clássicos como Silent Hill

1 min de leitura
Imagem de: Tormented Souls quer reviver tensão de clássicos como Silent Hill
Imagem: https://freemmorpg.top/imbued-with-the-spirit-of-resident-evil-and-alone-in-the-dark-horror-tormented-souls-announced/

Tormented Souls, título de survival horror desenvolvido pelas companhias Dual Effect e Abstract Digital, ganha suas primeiras novidades. O game, que irá propor uma releitura moderna de franquias clássicas que se consolidaram entre o final dos anos 90 e o início de 2000, como Resident Evil, Silent Hill e Alone in the Dark, ganhou um trailer misterioso e está previsto para chegar em 2021 em formato multiplataforma.

O título contará a história de Caroline Walker, presa em uma mansão abandonada durante uma investigação sobre o desaparecimento de duas irmãs gêmeas. Caberá ao jogador, então, explorar as adjacências da residência a procura de pistas e itens que possam ajudar a escapar do local, enquanto todas as forças que estavam adormecidas na casa farão de tudo para transformar a vida da protagonista em um pesadelo.

(Fonte: PQube/Reprodução)(Fonte: PQube/Reprodução)Fonte:  Dual Effect Games 

Um ar da graça para os fãs de terror e sobrevivência, Tormented Souls será ambientado em uma mansão macabra em que toda esquina pode oferecer perigo. Quanto às mecânicas, o game contará com o clássico recurso de câmera fixa e passagem de cenários, remontando às obras que consolidaram o gênero nos games porém com uma jogabilidade fluida e precisa.

Segundo a publisher PQube, o jogador precisará de estratégia e raciocínio afiado para resolver diversos puzzles escondidos pela mansão e, assim, progredir por diversas ambientações assustadoras como corredores escuros, quartos com muitas sombras e o exterior da residência.

Tormented Souls chega em 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.