Fast Travel: 5 notícias de games para você começar o dia (5/8)

1 min de leitura
Imagem de: Fast Travel: 5 notícias de games para você começar o dia (5/8)

Bom dia, jogadores! O Fast Travel é um novo quadro do Voxel (que se tornará vídeo diário em breve) para você acordar com o resumo das principais notícias de games que aconteceram no dia anterior. Na edição de hoje, traremos os links de cada notícia da última terça-feira (4) para você começar o seu dia sem perder nada do universo de jogos. Confira nos links a seguir:

1. PS5: DualSense na cor preta vaza na internet [RUMOR]Algumas fotos do controle aparentemente vazaram, mas a internet não gostou muito do resultado

2. PS Now aparece na PSN brasileira e levanta rumores sobre a vinda do serviçoO PS Now não está no Brasil no momento, mas pode ser que chegue em breve se o banner da PSN não estiver errado.

3. Xbox Game Pass terá Man of Medan, Final Fantasy VII HD e muito mais. O serviço contará com excelentes adições para este mês de agosto; veja também quem sai do catálogo em breve.

4. Dan, Rose, Oro e Akira são confirmados para Street Fighter VE ainda teremos mais um personagem ainda não revelado!

5. Pikmin 3 Deluxe é anunciado de surpresa para o Nintendo Switch. O jogo chega ainda em 2020 e já tinha rumores há mais de um ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.