Doom Eternal e ESO serão lançados no Xbox Series X e PS5

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal e ESO serão lançados no Xbox Series X e PS5
Imagem: Bethesda

A produtora Bethesda anunciou em seu site oficial que dois de seus principais jogos ganharão atualizações grátis para os novos consoles Xbox Series X e PlayStation 5! Tanto Doom Eternal como The Elder Scrolls Online serão jogáveis nas novas plataformas sem custo adicional para quem já possui os jogos no PS4 ou Xbox One.

The Elder Scrolls Online(Fonte: Bethesda/Reprodução)Fonte:

Na postagem divulgada no site e em comunicado para a imprensa, a Bethesda garantiu que os seus times de desenvolvimento estão trabalhando duro para garantir que os dois jogos sejam retrocompatíveis assim que os novos videogames forem lançados no final de 2020, e que teremos mais informações divulgadas nas próximas semanas.

Em breve, também serão reveladas as datas de lançamento das versões para a próxima geração, além de informações sobre as melhorias presentes nos novos jogos. A ideia da Bethesda é trazer atualizações grátis de vários títulos já existentes na atual geração para a próxima, embora ainda não tenham sido confirmados quais outros jogos serão beneficiados por isso.

Até lá, certamente receberemos mais notícias legais sobre os jogos da produtora entre os dias 7 e 9 a de agosto de 2020, quando será realizada a primeira QuakeCon At Home, que você pode assistir no twitch.tv/Bethesda, além de colar no site e canais do Voxel para conferir todas as notícias em tempo real. Você está ansioso para jogar os títulos da Bethesda na próxima geração? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.