Artes conceituais de Resident Evil 7 mostram personagens cortados

1 min de leitura
Imagem de: Artes conceituais de Resident Evil 7 mostram personagens cortados
Imagem: Capcom

Enquanto não recebemos mais informações sobre o novo Resident Evil Village, a Capcom vai traduzir para o inglês e lançar neste ano um livro de bastidores de Resident Evil 7! Com isso, hoje a internet começou a vasculhar a obra original, e ganhou destaque uma arte conceitual pouco explorada até então.

Nela, é possível notar alguns personagens que foram cortados do produto final, além de encontrar um Chris Redfield ainda mais diferente do que o que foi mostrado no jogo, com direito a cabelos loiros. Veja na imagem completa abaixo, onde Chris aparece na penúltima fileira de cima para baixo:

Livro oficial da Capcom mostra ideias descartadas de Resident Evil 7Livro oficial da Capcom mostra ideias descartadas de Resident Evil 7Fonte:  Usgamer 

Perto do fim da página também podemos ver um menino chamado Remi, e o jogo não faz qualquer menção a alguém que poderia ter tomado o seu lugar, diferente da menina Samara ao seu lado, que provavelmente foi uma versão retrabalhada de Eveline.

O lançamento do livro em inglês Resident Evil Biohazard Document File está previsto para dezembro de 2020 nos Estados Unidos e Europa. Já Resident Evil Village permanece sem data de lançamento. O que você achou dessas artes? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.