Serious Sam 4 é adiado de agosto para fim de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Serious Sam 4 é adiado de agosto para fim de setembro
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=eRdWJArNzsE

Por meio de um novo e bizarro trailer, a Devolver Digital confirmou que Serious Sam 4 foi oficialmente adiado e sua nova data de lançamento está prevista para 24 de setembro deste ano. Dessa forma, os fãs da série que estavam ansiosos para a chegada do título, inicialmente planejada para agosto, terão que esperar mais umas semanas para poder revisitar a franquia.

O quarto game canônico da clássica franquia de ação em terceira pessoa promete muitas novidades. Com dezenas de novas armas que poderão ser melhoradas durante a campanha, Sam estará mais pronto do que nunca para enfrentar hordas de criaturas furiosas, agora acompanhado de seus antigos companheiros Rodriguez, Jones e Hellfire, que serão personagens jogáveis.

O game trará, de forma inédita, a possibilidade de jogar toda a história principal e secundária em cooperativo online para até quatro pessoas, adaptando o sistema de gameplay para um modelo mais desafiador e que exigirá dedicação e suporte da equipe. Além disso, novos modos de jogo como o Legion System estarão presentes, sugerindo que o título da Croteam entregará uma experiência diversificada.

Serious Sam 4 será lançado em 24 de setembro para PC (via Steam) e Google Stadia. Versões para PlayStation 4 e Xbox One chegarão em 2021, mas ainda sem data prevista.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.