Fast Travel: 5 notícias de games para você começar o dia (6/8)

1 min de leitura
Imagem de: Fast Travel: 5 notícias de games para você começar o dia (6/8)

Bom dia, jogadores! O Fast Travel é um novo quadro do Voxel (que se tornará vídeo diário em breve) para você acordar com o resumo das principais notícias de games que aconteceram no dia anterior. Na edição de hoje, traremos os links de cada notícia da última terça-feira (4) para você começar o seu dia sem perder nada do universo de jogos. Confira nos links a seguir:

1. Remnant: From the Ashes estará gratuito na Epic Games Store. Indie da GunFire Games estará disponível na próxima semana.

2. The Last of Us Part 2: vídeo pode ter vazado modo multiplayerImagens vazadas podem confirmar o retorno oficial do modo multiplayer Facções para a recém-lançada sequência de The Last of Us.

3. Homem-Aranha em Marvel's Avengers foi pedido da SonySegundo a desenvolvedora Crystal Dynamics, exclusividade do personagem para o PS4 foi uma possibilidade proposta pela Sony.

4. Crash 4 ganha gameplay com Dingodille e MUITAS novidades legais. A apresentação durante o State of Play também anunciou novas skins, máscaras e até o modo Mirror's Mode!

5. Cyberpunk 2077: Evento Night Wire City voltará em 10 de agosto. Segundo episódio do evento será transmitido ao vivo e revelará diversas novidades sobre o game

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.