Alan Wake irá participar da nova expansão de Control

1 min de leitura
Imagem de: Alan Wake irá participar da nova expansão de Control
Imagem: https://twitter.com/TheEnemyBR/status/1291472794874675202

Durante State of Play transmitido nesta quinta, dia 6, a Remedy Entertainment confirmou que AWE, a nova expansão de Control, será lançada em 27 de agosto. Porém, o que mais surpreendeu os fãs do game foi a aparição de Alan Wake, que possuirá uma narrativa própria dentro da DLC.

Em AWE, Jesse Faden retorna para mais investigações envolvendo a existência de uma criatura que assombra a agência. Dessa forma, a protagonista será levada a explorar mais regiões do universo distorcido do game para encontrar pistas que possam ajudá-la a recuperar o setor dominado pela entidade. Assim, uma de suas investigações irá levá-la diretamente para Bright Falls, ambientação da franquia Alan Wake, resultando em não apenas um crossover, mas na conclusão de histórias que se passam em uma mesma dimensão.

Ainda não foi revelado como a participação de Alan Wake, agora mais velho e barbado, irá interferir nas ações de Jesse.

AWE será a segunda expansão adicionada a Control e terá uma proposta independente de The Foundation, a primeira DLC do título, lançada no início deste ano. Control está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, e ganhará versões aprimoradas para PS5 e Xbox Series X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.