Em Ghostwire: Tokyo é possível fazer carinho em todos os cachorros

1 min de leitura
Imagem de: Em Ghostwire: Tokyo é possível fazer carinho em todos os cachorros
Imagem: https://flipboard.com/@mwatcher/playstation-player-6qfpbn6gz/ghostwire-tokyo-confirms-dog-petting/a-sEJZ9NpuS4eq9_CcsUS9Nw%3Aa%3A8904979-6b16d9d365%2Fgematsu.com

Durante a transmissão do evento QuakeCon at Home, a Bethesda Softworks confirmou que em Ghostwire: Tokyo será possível acariciar todos os cães do mapa. Dessa forma, ver um cachorro durante a sombria jornada da nova criação de Shinji Mikami pode trazer a sensação de alívio que, pelo material já apresentado, muitos jogadores irão precisar.

O anúncio foi feito através de um vídeo em que o próprio fundador da Tango Gameworks, desenvolvedora que está por trás do game, comentou um pouco sobre a obra. "Obrigado pela incrível recepção que nosso recente trailer do jogo recebeu", disse Mikami. "Enquanto isso, estamos trabalhando duro para tornar esse jogo ainda mais legal e único. Por fim, tenho um anúncio muito importante sobre GhostWire: Tokyo. No game, você poderá acariciar o cão."

Ghostwire: Tokyo será lançado para a nova geração de consoles, chegando ao PlayStation 5 e PC em 2021, ainda sem data prevista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.