Novo Call of Duty pode ser revelado na próxima segunda

1 min de leitura
Imagem de: Novo Call of Duty pode ser revelado na próxima segunda
Imagem: https://www.destructoid.com/stories/activision-sent-out-call-of-duty-crates-that-can-t-be-opened-til-monday-599801.phtml

Tudo indica que o novo game da franquia Call of Duty está cada vez mais perto de ser anunciado. O boato sobre a possibilidade da revelação surgiu após a Activision enviar diversos kits de imprensa para canais das redes sociais, contendo apenas uma mensagem escrita "Não abra esta caixa até 10 de agosto às 12h EDT", o que sugere que a próxima segunda-feira trará novidades quentes sobre o shooter.

"Então... Isto acabou de chegar da Activision". "Não abra esta caixa até 10 de agosto às 12h EDT".

No Brasil, o streamer Hayashiii, referência na comunidade nacional de Call of Duty, também recebeu o presente e postou em seu Twitter.

Nesta semana, o presidente da empresa, Rob Kostich, deu uma importante declaração sobre a relação entre o battle royale Warzone e os próximos títulos da franquia, sugerindo uma conexão entre eles. "O que você deve esperar é uma integração muito estreita entre os dois. Modern Warfare e Warzone estão, obviamente, fortemente conectados, e acredito que isso seja muito importante para a base de jogadores", comentou.

Assim, é possível aguardar novidades sobre o online de Call of Duty ou um novo título da franquia, com a segunda alternativa disparando um pouco na frente por conta do tamanho da ação de marketing realizada pela Activision.

E aí, o que vocês acham? Contem para nós na seção de comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.