Próximo jogo da Remedy compartilhará universo de Control e Alan Wake

1 min de leitura
Imagem de: Próximo jogo da Remedy compartilhará universo de Control e Alan Wake
Imagem: https://twitter.com/remedygames/status/1291497724106473474/photo/1

Nesta sexta-feira (7), a Remedy Entertainment falou sobre algumas de suas novidades em uma postagem, em seu blog oficial. E o estúdio trouxe uma surpresa dupla, não apenas confirmando que já está trabalhando em um jogo inédito, como também revelando que a história dele acontecerá no mundo compartilhado entre Alan WakeControl.

Segundo a desenvolvedora, há mais de 10 anos a equipe tem planos para criar um universo compartilhado por suas franquias. "Cada jogo é uma experiência própria, mas cada um é também a entrada para um universo maior, com oportunidades empolgantes para eventos que se cruzam", afirmou na postagem.

O objetivo de revelar "Universo Conectado da Remedy", como o estúdio chama, finalmente se concretizou com Control, que dá várias dicas de que Alan Wake existia naquele mundo. Agora a expansão AWE, que ganhou um trailer inédito nesta quinta (6), finalmente vai unir as duas franquias.

"O que aconteceu em 2010 com Alan Wake é um dos casos que o Departamento Federal de Controle tem investigado. A expansão AWE é o primeiro evento do Universo Conectado da Remedy", explicou da desenvolvedora.

Quanto aos próximos projetos, o estúdio evitou dar detalhes e apenas atiçou a curiosidade dos fãs: "Já estamos trabalhando duro em um futuro jogo da Remedy que se passa neste mesmo universo."

Enquanto mais informações não chegam, os jogadores podem conferir a expansão AWE, que será lançado em 27 de agosto. Control está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.