Novo mod de The Witcher 3 encerra arco das Moiras

1 min de leitura
Imagem de: Novo mod de The Witcher 3 encerra arco das Moiras
Imagem: https://twinfinite.net/2020/08/new-the-witcher-3-mod-adds-a-story-quest-that-reunites-geralt-ciri/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

The Witcher 3: Wild Hunt já marcou o universo dos RPGs de ação com suas mecânicas complexas, personagens carismáticos e, especialmente, sua extensa história, capaz de reservar boas dezenas de horas de gameplay. Porém, nas últimos meses, a edição de PC do game está recebendo novidades através de incríveis mods, aumentando substancialmente a vida útil do jogo.

A mais recente modificação gratuita que está disponível para o título é chamada de "Momento de Ciri" e leva os jogadores para explorar as regiões pantanosas de Velen novamente. Dessa forma, Geralt e Ciri desembainham as espadas mais uma vez para caçar a terceira Moira e despertar todas as lembranças perdidas de Zirael enquanto escapava da Caçada Selvagem.

(Fonte: Witcher Wiki/Reprodução)(Fonte: Witcher Wiki/Reprodução)Fonte:  Witcher Wiki 

O mod foi desenvolvido pelo usuário do NexusMod, wiggolp, e narra uma aventura que adiciona cerca de uma hora ao game. Para baixá-lo, basta acessar a página oficial da expansão e seguir os passos descritos no tópico "installation". Vale lembrar que, como a jornada segue os passos dados pelo jogador durante a campanha principal de Wild Hunt, é necessário concluí-la e assistir um dos finais bons para poder desbloquear a nova missão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.