Marvel's Avengers: dataminers encontram códigos de outros heróis no beta

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers: dataminers encontram códigos de outros heróis no beta

O beta de Marvel's Avengers no PS4 começou no dia 7 de agosto apenas para os jogadores que garantiram o título na pré-venda. Com a disponibilidade do game no console, alguns dataminers não perderam tempo em minerar os arquivos do jogo em busca de novidades; eles encontraram códigos referentes a She-Hulk, War Machine e Kate Bishop.

Já foi confirmado pela Square Enix que o elenco de heróis iria aumentar com o tempo. Através da DLC Iniciativa Vingadores, a desenvolvedora vai adicionar mais 4 heróis, sendo o Gavião Arqueiro o primeiro deles. Aparentemente, She-Hulk, War Machine e Kate Bishop podem ser os 3 heróis restantes do elenco — não anunciado oficialmente.

Todavia, vale ressaltar que os códigos não significam que esses heróis, de fato, serão personagens jogáveis. Os arquivos descobertos pelos dataminers também podem ser de itens colecionáveis ou outras adições do título.

-

Além do elenco já confirmado, como Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk, Capitão América, Kamala Khan e Gavião Arqueiro, a versão de PlayStation 4 também terá Spider-Man como herói exclusivo.

Depois desse período inicial de testes no PlayStation 4, o beta fechado chegará ao Xbox One e PC no dia 14 de agosto — também para quem realizou a pré-compra. O beta aberto estará disponível de forma gratuita para todas as plataformas no dia 21 de agosto.

Marvel's Avengers será lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.