Cyberpunk 2077 recebe gameplay mostrando combate e muitas armas do game

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 recebe gameplay mostrando combate e muitas armas do game

Hoje (10), a CD Projekt Red revelou um novo gameplay de Cyberpunk 2077 que mostra bastante das armas e combate do game, que vão de armas de fogo a armas brancas – e até equipamentos cibernéticos que modificam bastante a experiência.

Segundo o produtor do game, há três tipo de armas: Power Weapons, que são as mais parecidas com as armas convencionais que conhecemos, Tech Weapons, que usam pulsos eletromagnéticos para pegar inimigos atrás de coberturas, e Smart Weapons, que usam sistemas inteligentes para guiar as balas e projéteis até os inimigos.

Durante a live, a desenvolvedora revelou que há muitos elementos de RPG nas armas. Conforme o jogador ganha mais experiência, o uso dos armamentos vai melhorando e é possível carregar mais rápido e ter mais afinidade com cada equipamento.

-

Como um bom é RPG, também é possível personalizar cada arma. No total, há dois tipos de modificadores: os Attachments, que são peças físicas como silenciadores e miras, e mods de softwares, que alteram atributos das armas, como a penetração de armadura, adiciona projéteis não-letais e projéteis químicos, por exemplo.

Além das armas de fogo, os jogadores poderão usar armas brancas, como espadas, as Mantis Blades (espadas que saem dos braços dos jogadores), Gorilla Arms e muitos outros equipamentos cibernéticos que não tiveram detalhes revelados até o momento.

Como exemplos de equipamentos utilizáveis dentro de Cyberpunk 2077, o produtor comentou que adora as shotguns que podem cortar pessoas ao meio (as lâminas também são capazes de decepar membros), a sniper extremamente precisa e a shotgun inteligente que dispara oito projéteis que podem rastrear até oito alvos distintos, se tornando perfeita para limpar salas cheia de inimigos.

Cyberpunk 2077 chegará no dia 19 de novembro de 2020 ao PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.