BossLogic posta arte de Injustice 3, que poderá contar com Watchmen

1 min de leitura
Imagem de: BossLogic posta arte de Injustice 3, que poderá contar com Watchmen
Imagem: (Warner Bros. Interactive Entertainment/NetherRealm Studios/Reprodução)

O artista digital nerd BossLogic compartilhou em suas redes sociais uma arte de Injustice 3 — ou apenas Injustic3, como divulgado por ele. A arte, que não sabemos ainda se é oficial ou não, traz diversas engrenagens de um relógio quebrado, mas com um detalhe que chamou bastante atenção do público: a presença do botton com um smile, o símbolo de Watchmen!

(Fonte: BossLogic/Instagram/Reprodução)(Fonte: BossLogic/Instagram/Reprodução)Fonte:  Twitter 

BossLogic ficou conhecido mundialmente por fazer algumas montagens brincando com algumas obras não oficiais, como o recém divulgado pôster de um filme fictício de Metal Gear Solid. Porém, após a fama na internet, o artista acabou se envolvendo em produções oficiais, como as imagens produzidas para Assassin’s Creed Valhalla, portanto, existe a possibilidade que o pôster de Injustice 3 compartilhado por ele, realmente seja uma divulgação oficial.

A probabilidade ganha força com a proximidade do DC Fandome, que trará novidades do universo da DC, incluindo games. A Rocksteady já confirmou a produção de um novo jogo do Esquadrão Suicida, além da expectativa de que um novo game do Batman também seja revelado no evento. O anúncio de Injustice 3 também pode acontecer na DC Fandome.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez em que os fãs são provocados sobre um possível lançamento de Injustice 3. Tom Taylor, escritor dos quadrinhos da saga Injustice, compartilhou duas imagens em seu Twitter, com as letras “I” e “N” com a tipografia oficial usada nas artes da franquia.

Ficou empolgado com a possibilidade de termos Watchmen em Injustice 3? Conte para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.