The Last of Us Part 2: Modo Punitivo estará de volta em DLC

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part 2: Modo Punitivo estará de volta em DLC
Imagem: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-06-30-the-last-of-us-part-2-era-originalmente-um-jogo-em-mundo-aberto

A Naughty Dog disponibilizou informações sobre dois novos troféus de The Last of Us Part 2 que certamente irão trazer boas lembranças aos platinadores de plantão do primeiro game. Relembrando os desafios do Modo Punitivo do título antecessor, a nova atualização do recém-lançado game surge como uma DLC de modo de jogo, agora sendo possível zerá-lo na maior dificuldade da campanha e com as configurações de Morte Permanente.

Os troféus são os conteúdos iniciais divulgados da atualização 1.03 de The Last of Us Part 2, indicando que será o primeiro grande patch do jogo, previsto para ser lançado ao ar em breve. Por enquanto, os jogadores apenas sabem que poderão desbloquear os troféus 'Cavando Duas Covas' e 'Imparável', respectivamente o de zerar no Modo Punitivo e o de zerar em qualquer configuração de Morte Permanente, sem informações adicionais.

(Fonte: PowerPyx/Twitter)(Fonte: PowerPyx/Twitter)Fonte:  Twitter 

A expansão dos modos de dificuldade, de qualquer forma, não contribui para obter a platina do jogo, podendo ser conquistada de forma independente, porém os detalhes de como tais modos irão repercutir no jogo - se estarão conectados ao New Game+, por exemplo - ainda não foram esclarecidos.

The Last of Us Part 2 está disponível exclusivamente para PlayStation 4.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.