Conheça os sinistros personagens de Remothered: Broken Porcelain

1 min de leitura
Imagem de: Conheça os sinistros personagens de Remothered: Broken Porcelain
Imagem: https://gametrailers365.com/remothered-broken-porcelain-ps4-gameplay-trailer/

A publisher Modus Games divulgou um novo trailer de Remothered: Broken Porcelain, sequência do aclamado survival horror Remothered: Tormented Fathers, lançado no final de 2017. No vídeo, é possível conhecer os macabros hóspedes do Hotel Ashmann, assim como ter um aperitivo da tensão e dos muitos terrores que estarão aguardando a protagonista Jen.

Em Remothered: Broken Porcelain, o jogador estará imerso nos segredos e mistérios do Hotel Ashmann, que recebe jovens para poder educar através de ideais sinistros. Focado na clássica jogabilidade de esconder-se, pensar e correr, poucos itens de sobrevivência estarão disponíveis e deverão ser usados estrategicamente para distrair as ameaças.

Desenvolvido pela Stormind Games, o game promete o acréscimo de diversos elementos para deixar o gameplay substancialmente mais imersivo, assim como a adição de trilhas arrepiantes, cômodos escuros e silenciosos e inimigos inteligentes, colocando o jogador à flor da pele em uma narrativa de tirar o fôlego.

Remothered: Broken Porcelain será lançado em 20 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.