UFC 4 é adicionado ao catálogo do serviço EA Access

1 min de leitura
Imagem de: UFC 4 é adicionado ao catálogo do serviço EA Access
Imagem: EA

Boas notícias para quem gosta de jogos de esporte: a Electronic Arts anunciou hoje que o seu grande lançamento EA Sports UFC 4 já está disponível no EA Access como parte do programa "Play First Trial" (algo como "experimente a demonstração primeiro"). Para comemorar a ocasião, um novo trailer do jogo foi postado pela produtora. Confira pelo player abaixo:

O jogo foi anunciado pouco tempo atrás, durante a competição do UFC 251 que rolou no mês passado. O jogo trará um novo modo carreira, além dos inéditos modos Blitz Battles e Online World Championships, uma boa adição à jogabilidade que foi quase que totalmente retrabalhada, garantindo lutas mais responsivas do que nunca.

Eterna reclamação dos jogadores, o combate no solo também parece ter sido bastante aprimorado. O último jogo da série, EA Sports UFC 3, foi lançado lá em fevereiro de 2018, enquanto o novo jogo será lançado em 14 de agosto de 2020 para Xbox One e PlayStation 4, sem planos de versões para a próxima geração, ao menos por enquanto.

Quem participar da pré-venda do jogo ainda recebe alguns bônus exclusivos, como os personagens jogáveis Tyson Fury e Anthony Joshua. O que você achou da novidade? Vai experimentar o jogo pelo EA Access? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.