Tem espaço livre aí? Microsoft Flight Simulator ocupará 127 GB

1 min de leitura
Imagem de: Tem espaço livre aí? Microsoft Flight Simulator ocupará 127 GB
Imagem: https://www.pdvg.it/pt/2020/05/11/microsoft-flight-simulator-pubblicati-nuovi-screenshot-mozzafiato-del-gioco/

A Xbox Game Studios confirmou que Microsoft Flight Simulator, simulador de voo da Asobo Studios que promete trazer a experiência definitiva nos céus, irá ocupar 127 GB de armazenamento nos consoles, podendo chegar a até 150 GB no PC, segundo página de especificações do Steam.

Apesar do gigantesco espaço requisitado, as imagens do game trazem motivos suficientes para acreditar que seu tamanho faz todo o sentido, mostrando gráficos impressionantes, realistas e de tirar o fôlego que deverão reproduzir, em escalas reais, as principais ambientações no mapa, devido a uma parceria com o Bing Maps.

Com cerca de 37 mil locais de pouco localizados em diversos tipos de terrenos, aeroportos (incluindo o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro) e pistas de pouso, Microsoft Flight Simulator surge como um dos títulos mais aguardados do ano, especialmente por conta de suas muitas novidades como mudanças dinâmicas de clima, recursos de previsão do tempo e uma atmosfera capaz de passar a sensação de dirigibilidade como nunca havia sido visto.

Microsoft Flight Simulator será lançado em 18 de agosto para PC, disponível via Xbox Game Pass logo em sua estreia. A versão para Xbox One também está prevista no cronograma da Microsoft, mas ainda não há data oficial estimada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.