Prince of Persia: The Dagger of Time ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Prince of Persia: The Dagger of Time ganha novo trailer
Imagem: Ubisoft

No mês passado, a Ubisoft começou a revelar imagens de Prince of Persia: The Dagger of Time, o novo jogo da série que, infelizmente, é apenas um título de Escape Room que precisa ser jogado presencialmente em Realidade Virtual, o que naturalmente impede a maioria das pessoas de poder jogar.

Segundo a produtora, o jogo estará disponível "em breve" em algumas cidades da Europa, e... apenas por lá mesmo, sem quaisquer notícias sobre planos de trazer o jogo para as Américas, como você pode conferir pelo novo trailer que foi liberado hoje. Basta clicar no player abaixo:

Na nova aventura, entre dois e quatro jogadores precisam trabalhar simultaneamente para escapar de uma Fortaleza do Tempo reimaginada totalmente, com direito a diversos enigmas e interações com objetos e, claro, as mecânicas de controle do tempo presentes nos últimos capítulos da série.

Você teria interesse de jogar caso o título aparecesse por aqui? O que acha da decisão de lançar um jogo presencial em plena pandemia do coronavírus? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.