Novo Def Jam pode estar próximo de ser anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Novo Def Jam pode estar próximo de ser anunciado
Imagem: https://www.polygon.com/2020/1/9/21055257/def-jam-fight-for-ny-snoop-dogg-henry-rollins-hip-hop-brawling-wrestling

Após uma série de misteriosas postagens no twitter oficial da Def Jam Recordings, tudo indica que o próximo jogo da renomada franquia Def Jam, desaparecida desde Def Jam: Icon, lançado em 2007, pode estar muito próximo de ser anunciado. A saga, que conta com a presença de diversos artistas e celebridades da cultura hip-hop, é uma das mais aguardadas pelos fãs, que anseiam por novidades sobre um novo game.

No último domingo, dia 9, a conta da Def Jam Recordings postou uma imagem da seleção de lutadores do querido Def Jam: Fight For NY, de 2004, legendada por uma mensagem escrito "as ruas estão dizendo que precisamos de um novo jogo de Def Jam". Logo embaixo, na thread, informaram a existência de um "anúncio especial" previsto para quando o perfil atingisse 1 milhão de seguidores, meta alcançada na manhã desta terça-feira.

"As ruas estão dizendo que precisamos de um novo jogo de Def Jam"

No final de 2019, a Eletronic Arts, detentora dos direitos da franquia Def Jam, havia anunciado que uma série de remasterizações de seus games poderia ser anunciada antes do lançamento da nova geração de consoles. Dessa maneira, há a possibilidade de Fight For NY, cuja imagem foi divulgada no tweet, seja um dos títulos que estão na lista de futuras revisitas da empresa.

Quanto ao "anúncio especial" tão aguardado, resta apenas ficar atento às próximas postagens da Def Jam Recordings, pois algo bastante especial pode ser divulgado ao público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.