Legends of Runeterra: Riot revela nova expansão do card game

1 min de leitura
Imagem de: Legends of Runeterra: Riot revela nova expansão do card game
Imagem: https://playruneterra.com/pt-br/

A Riot Games confirmou que o Monte Targon será a mais nova região de Legends of Runeterra, adicionada como parte da expansão Chamado da Montanha, que será lançado em forma de três conjuntos a serem disponibilizados de agosto a dezembro deste ano. No total, espera-se que quase 170 novas cartas sejam acrescentadas ao card game virtual.

Recém-saído da fase Beta, o título é a grande aposta da empresa para esquentar o mercado de jogos de card games virtuais, entregando partidas dinâmicas, uma boa variação para construções de decks personalizados, além de design único e interessante que certamente irá atrair os mais experientes fãs do gênero de jogos.

“A ideia principal é criar mais momentos de descobertas estratégicas e reviravoltas no beta. Por que fazer uma única grande atualização que vai perdendo força com o tempo se podemos fazer várias expansões para deixar os meses bem mais agitados?”, comentou a equipe da Riot Games.

A expansão Chamado da Montanha está prevista para ser lançada em 26 de agosto, com outras duas partes aguardadas para outubro e dezembro, porém sem data oficial de chegada.

Legends of Runeterra está disponível gratuitamente para PC e dispositivos móveis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.