Devs de Cyberpunk 2077 ainda estão trabalhando em combate no game

1 min de leitura
Imagem de: Devs de Cyberpunk 2077 ainda estão trabalhando em combate no game
Imagem: https://www.usgamer.net/articles/cyberpunk-2077s-melee-weapons-coated-with-toxins

Faltando poucos meses para o lançamento oficial de Cyberpunk 2077, os desenvolvedores da CD Projekt Red já estão dando os toques finais para apresentar a melhor experiência possível para o aguardado game. Porém, apesar de muitas gameplays, informações e screenshots já terem sido divulgadas, alguns detalhes ainda estão incomodando a equipe da empresa, principalmente as mecânicas de combate.

Segundo Pawel Kapala, designer de gameplay do RPG, o estúdio não está totalmente feliz com a execução de investidas corpo a corpo, principalmente após os feedbacks recebidos durante beta fechado, afirmando que os ataques com armas brancas não possuem o mesmo impacto e potência se comparados com a utilização de armas de fogo.

(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)Fonte: CD Projekt Red

“Ainda faltam alguns meses antes do lançamento e, na verdade, estamos trabalhando neste momento no combate corpo a corpo. Passamos muito tempo tentando aperfeiçoar isso e, basicamente, não estamos 100% felizes, principalmente com o feedback visual sobre os golpes corpo a corpo”, disse Kapala.

Apesar da situação incômoda para a equipe, a desenvolvedora tranquiliza os jogadores ao afirmar que a performance de jogabilidade apresentada durante a transmissão do evento Night Wire City "vai ficar ainda melhor" e que tudo irá atender rigorosamente as expectativas dos fãs.

(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)Fonte:  Wccftech 

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, ganhando versões aprimoradas para PS5 e Xbox Series X, porém sem previsão de chegada.

Devs de Cyberpunk 2077 ainda estão trabalhando em combate no game