Sam Fisher, de Splinter Cell, é o novo operador de Rainbow Six Siege

1 min de leitura
Imagem de: Sam Fisher, de Splinter Cell, é o novo operador de Rainbow Six Siege
Imagem: https://www.pcgamer.com/ubisoft-spain-posts-a-mysterious-splinter-cell-tweet/

A Ubisoft confirmou que Sam Fisher, protagonista da franquia Splinter Cell, terá uma participação em Rainbow Six Siege e será o novo operador do game. Sob o codinome "Zero", o personagem será adicionado através do evento Operação Legado Sombrio, previsto para ganhar novas informações neste dia 16 de agosto, durante o o NA-Mini Major Finals.

O ex-agente especial da Third Echelon, agora com um visual completamente reimaginado, é o grande destaque da terceira temporada de 2020 em R6 e ganhou um trailer apresentando sua jogabilidade e as principais mecânicas que o operador poderá utilizar durante as missões.

Nos últimos anos, Sam Fisher parece estar de volta à ativa no mercado audiovisual. Após participações interessantes em Ghost Recon: Wildlands e Ghost Recon: Breakpoint, o personagem também já foi escalado para uma série animada original produzida pela Netflix. Seria algum indício sobre um possível game de Splinter Cell em desenvolvimento?

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, e ganhará versões aprimoradas para PlayStation 5 e Xbox Series X, porém sem data definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.