Fall Guys: jogadores relatam problemas com trapaceiros

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys: jogadores relatam problemas com trapaceiros
Imagem: https://www.playstation.com/pt-br/games/fall-guys-ultimate-knockout-ps4/

Sucesso de vendas no Steam, Fall Guys: Ultimate Knockout já alcançou o topo dos games mais procurados pela comunidade do PC, resultando em mais de 2 milhões de jogadores ocupando seus servidores em poucos dias de lançamento. Infelizmente, quanto maior o número de pessoas jogando um título competitivo online, maiores as probabilidades de surgir trapaceiros que abusam das brechas no game para vencer, e não demorou a ocorrer com o game da Devolver Digital.

Nos últimos dias, jogadores estão reportando uma enorme quantidade de trapaceiros que utilizam longos saltos, quebras de física de Fall Guys e modificadores de velocidade para deixar os oponentes para trás, impactando negativamente em um título feito para o entretenimento de todos os públicos e tornando ainda mais tóxica a comunidade de jogos online.

"Já há trapaceiros em Fall Guys?!?!"

"Outro trapaceiro encontrado em Fall Guys"

Outro hacker encontrado em Fall Guys? A menos que eu esteja perdendo essa habilidade de salto infinito"

Como é possível observar nos vídeos, diversos usuários e streamers estão cobrando a desenvolvedora sobre a presença de hackers no game. Apesar de nem todos saírem vitoriosos de imediato, pois a própria dinâmica das partidas possui obstáculos obrigatórios, conseguem prejudicar bastante a motivação dos jogadores "limpos", que acabam perdendo o espírito de diversão que é basicamente a essência de Fall Guys.

Felizmente, as inúmeras postagens chamaram a atenção da desenvolvedora, que confirmou estar "cientes dos speedhackers e trabalhando nisso" através de "melhorias nos critérios de detecção" de trapaceiros.

Fall Guys: Ultimate Knockdown está disponível para PlayStation 4 e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.