Shin Megami Tensei 3 HD: Dante confirmado como personagem de DLC

1 min de leitura
Imagem de: Shin Megami Tensei 3 HD: Dante confirmado como personagem de DLC
Imagem: https://ahoradoplay.com/shin-megami-tensei-iii-nocturne-hd-remaster-dante-chegara-ao-game-via-dlc/

A Atlus confirmou nesta semana que Dante, icônico protagonista de Devil May Cry, será um personagem convidado em Shin Megami Tensei 3 Nocturne HD Remaster, previsto para ser lançado em 29 de outubro no Japão. O filho de Sparda será disponibilizado através de uma DLC paga que já poderá ser adquirida no dia do lançamento do game.

Através de um trailer de anúncio, a publisher revelou que o personagem fará parte do pacote de expansão "Maniax Pack", em referência a Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax, clássica versão do diretor de PS2, lançada em 2003 no Japão, que também contou com a presença do caçador de demônios.

O "Maniax Pack" contará com o modo de jogo "New Game ~Maniax~", que incluirá Dante não somente no gameplay, mas em todas as cenas de CGI no lugar do protagonista Raidou Kuzunoha. Além disso, o título terá uma trama própria com o "herói", contando com diversas referências de sua história na narrativa do remaster.

Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster chegará em 29 de outubro no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Versões ocidentais do game estão previstas apenas para 2021, mas sem data estimada de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.