Minecraft Dungeons: mídia física, DLC e novidades em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft Dungeons: mídia física, DLC e novidades em setembro
Imagem: https://gamingbolt.com/minecraft-dungeons-creeping-winter-dlc-out-on-september-8th

A Mojang anunciou um presente mais que bem-vindo para jogadores de Minecraft Dungeons, que agora terão muitos motivos para revisitar o game e dar continuidade às pixeladas explorações. Trazendo muitas novidades através de um DLC e de atualização gratuita, os conteúdos de expansão serão os maiores disponibilizados desde o lançamento do jogo, em 26 de maio deste ano.

O patch gratuito de Minecraft Dungeons adicionará um grande leque de itens e mercadorias para os comerciantes, assim como novos e balanceados desafios diários que trarão recompensas ainda mais agradáveis. Os mercadores passarão a se instalar nos próprios acampamentos dos jogadores assim que forem salvos e ferreiros irão ficar responsáveis por aprimorar acessórios. O modo online também não fica de fora, sendo possível negociar equipamentos com outros jogadores do servidor.

(Fonte: Mojang/Divulgação)(Fonte: Mojang/Divulgação)Fonte:  PlayStation LifeStyle 

Quanto ao DLC, chamada Creeping Winter, uma tempestade de inverno tomará conta das terras, trazendo novas ameaças e inimigos inéditos. Além disso, a campanha podará portar os itens e equipamentos do game principal e vice-versa, sem a necessidade de limitar em forma standalone o que for encontrado nas explorações do jogador.

(Fonte: Mojang/Divulgação)(Fonte: Mojang/Divulgação)Fonte:  PlayStation LifeStyle 

Creeping Winter e o patch de atualização estarão inclusos, juntamente à DLC Jungle Awakens e mais cosméticos, na versão em mídia física definitiva chamada "Hero Edition", prevista para 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.