Control: Ultimate Edition será a única edição com upgrade para PS5 e XSX

1 min de leitura
Imagem de: Control: Ultimate Edition será a única edição com upgrade para PS5 e XSX
Imagem: https://egmnow.com/control-ultimate-edition-announced-steam-release-date-revealed/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=control-ultimate-edition-announced-steam-release-date-revealed

Através de anúncio oficial em suas redes sociais, a Remedy Entertainment e a 505 Games revelaram que Control: Ultimate Edition, será lançado nas próximas semanas. Contendo todas as DLCs já confirmadas para o game, incluindo AWE, prevista para 27 de agosto, o título chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC, porém com um leve detalhe que certamente será alvo de bastante polêmica nos próximos dias.

Segundo a desenvolvedora, a versão Ultimate será a edição que irá possibilitar a atualização digital gratuita para PlayStation 5 e Xbox Series X, o que significa que jogadores que adquiriram o jogo base e as DLCs separadamente não terão acesso ao salto geracional de Control.

A confirmação foi postada no próprio FAQ do game, respondendo a pergunta sobre o que acontecerá caso o jogador tenha adquirido a versão já lançada de Control. A postagem indignou imediatamente o público que vem jogando o título desde o seu lançamento e estava ansioso para ter a oportunidade de experimentar a edição aprimorada, que lotaram as redes sociais para reclamar sobre a postura da empresa.

Control: Ultimate Edition será lançado digitalmente dia 27 de agosto via Steam e em 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store) e ganhará versões otimizadas para a próxima geração, previstas para o final de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.