Cyberpunk 2077: cosplay insano de Royce impressiona pelos detalhes

2 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: cosplay insano de Royce impressiona pelos detalhes
Imagem: Vulture Productions/Divulgação

Larry Hastings, um cenógrafo e figurinista de Ohio parece ter criado o cosplay perfeito do personagem Royce de Cyberpunk 2077. A dedicação do profissional pode ser vista em cada detalhe da máscara, que simula perfeitamente a mistura entre carne e máquina.

Para quem não está tão familiarizado com o personagem, Simon Randall, ou Royce, como é mais conhecido, é o líder da gangue Maelstrom. Ele é um psicopata extremamente violento e perigoso, que pode ser uma verdadeira "pedra no sapato" do protagonista do game, principalmente por ser difícil de prevê-lo ou controlá-lo.

O figurinista e sua criação estão entre os finalistas do concurso de cosplay do game, juntamente com outras criações incríveis da comunidade, com o vencedor sendo divulgado em breve.

Uma das características mais legais do traje de Royce é que é possível enxergar através do capacete, mesmo com a aparência tão única. Isso porque a prótese utilizada foi projetada inicialmente em um papel e depois medida em sua cabeça antes de começar a ser criada.

Ele recebeu a ajuda do artista especialista em trajes e maquiagem @merybeard para montar uma base de látex e um molde de silicone. Depois, foram construídos os detalhes para permitir que Larry pudesse enxergar, mas de forma imperceptível para as outras pessoas. Algumas imagens do desenvolvimento do projeto foram compartilhadas no Instagram do cenógrafo.

Cyberpunk 2077 chegará no dia 19 de novembro de 2020 ao PS4, Xbox One e PC. Confira o último vídeo de gameplay que mostra novos detalhes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.