The Last of Us: série terá cena impactante que foi excluída do jogo

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: série terá cena impactante que foi excluída do jogo
Imagem: Naughty Dog/Reprodução

O produtor e escritor da série de TV de The Last of Us, Craig Mazin, comentou que sua adaptação para a HBO trará uma cena “de cair o queixo” que foi deletada do primeiro game da franquia. A revelação foi feita em uma conversa no podcast da BBC, em um episódio focado em sua série anterior, Chernobyl.

Mazin também explicou que o seriado trará reinterpretações de cenas presentes no título, assim como outras que não foram vistas no jogo da Naughty Dog.

(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)Fonte: Naughty Dog

Mazin disse que quando conversou com Neil Druckmann, o cocriador de The Last of Us, e que também está envolvido na adaptação, ficou sabendo de uma parte descartada pelo próprio Druckmann, mas que dessa vez estará presente na produção.

“Com certeza, temos que fazer isso. Você não poderia me impedir de fazer isso. E existem outras cenas assim”, comentou o escritor no podcast. Aparentemente, ele pretende trazer uma experiência nova para os fãs dos jogos, prometendo que irá “fazê-los se apaixonar novamente de uma maneira diferente”.

“Se você já jogou o jogo, nossa intenção é que você assista ao programa e diga ‘isso não violou nada do que eu amava no jogo e do que testemunhei, mas também me trouxe muito mais — coisas que eu não sabia, coisas realmente incríveis’”, completou o produtor.

E aí, estão empolgados com a ideia deste seriado? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.