Forza Horizon 3 será removido da Microsoft Store em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 3 será removido da Microsoft Store em setembro
Imagem: https://br.pinterest.com/pin/765471267886924634/?nic_v2=1a4G8NqQ3

A Microsoft e a desenvolvedora Playground Games confirmaram que Forza Horizon 3 e todas suas expansões serão completamente removidos das lojas digitais do PC e Xbox One. Assim, jogadores terão até o dia 27 de setembro para adquiri-los caso queiram guardá-los em sua biblioteca de jogos.

Felizmente, os servidores do jogo ainda continuarão ligados, significando que quem já o possui por mídia física ou digital não terá problemas ao jogá-lo. Da mesma forma ocorre com os DLCs, que continuarão ativos no game base caso tenham sido comprados até o desligamento de Forza Horizon 3 das lojas digitais.

"Quando um game atinge o "Fim da Vida", significa que ele e suas DLCs não estarão mais disponíveis para compra na Microsoft Store. Entretanto, conteúdos como o multiplayer e servidores online ainda estarão acessíveis para aqueles que possuem o jogo."

A Microsoft não emitiu pronunciamentos sobre a remoção do game das lojas, porém acredita-se que o fato foi ocasionado por encerramento de contratos de direitos de imagem e licenças de veículos e trilhas sonoras.

Para quem desejar realizar a compra do game, sua versão Standard e a Ultimate estarão com descontos com mais de 50% OFF na Microsoft Store até dia 27 de setembro. Porém, a DLC Blizzard Mountain e as pistas de Hot Wheels - não inclusas na edição Ultimate - deverão ser compradas separadamente.

Forza Horizon 3 está disponível para PC e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.