Spider-Man: Miles Morales ganha imagem no PS5 e tem poças com Ray Tracing

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man: Miles Morales ganha imagem no PS5 e tem poças com Ray Tracing
Imagem: (Fonte: Insomniac/Divulgação)

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Insomniac Games divulgaram uma nova imagem de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales através do site Entertainment Weekly. A captura de tela conta com a tecnologia Ray Tracing, que melhora o efeito da luz e reflexos nos objetos e cenários presentes nos jogos.

(Fonte: Insomniac Games/Divulgação)(Fonte: Insomniac Games/Divulgação)Fonte: Insomniac Games

O novo game irá se passar um ano após os acontecimentos de Marvel’s Spider-Man e será um spin-off no estilo de Uncharted: The Lost Legacy. Na história, o bairro onde o jovem mora, o Harlem, está passando por uma guerra entre a empresa de energia e uma organização criminosa armada com tecnologia avançada.

Brian Horton, o diretor criativo do jogo fez questão de deixar claro que o título será independente com animações, movimentos, mecânicas e poderes únicos.

“Este é um arco voltado inteiramente para Miles Morales que começou no Spider-Man. Estamos realmente alcançando a maioridade desse herói em nosso jogo. É uma história completa. Quando começamos a elaborá-lo, percebemos que, com um estilo um pouco mais compacto de narrativa, poderíamos contar uma história com muito impacto emocional”, afirmou o diretor.

Marvel's Spider-Man Miles Morales será lançado exclusivamente para PlayStation 5 no final de 2020, ainda sem uma data exata de lançamento definida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.