Halo Infinite poderia ser dividido em duas partes, revela Phil Spencer

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite poderia ser dividido em duas partes, revela Phil Spencer

Phil Spencer, diretor da Xbox, comentou, no programa Animal Talking Show, do roteirista Gary Whitta, sobre a decisão de adiar Halo Infinite e sobre como eles consideraram dividir o jogo em 2 partes para lança-los separadamente.

Antes de decidir, de fato, adiar o lançamento de Halo Infinite para 2021, Spencer comentou que foi considerado dividi-lo em duas partes, mas que a equipe sentiu que não seria o lançamento que eles realmente gostariam para o game.

"Estamos desapontados", acrescentou Spencer, "sabemos que era algo que as pessoas esperavam ansiosamente para este ano, mas também estamos empenhados em fazer um excelente jogo e acredito que isso seja o mais importante."

A notícia de que Halo Infinite foi adiado para 2021 fez um grande BOOM e cerca de 343 sites de notícias subiram comunicados informando sobre o lançamento adiado.

Chris Lee, chefe do estúdio, escreveu que "a decisão de mudar nosso lançamento é o resultado de vários fatores, que contribuíram para os desafios de desenvolvimento, incluindo os impactos contínuos causados pelo COVID-19 que nos afetaram durante todo este ano".

Originalmente, o jogo deveria ser lançado no final de 2020, como um título de lançamento para o Xbox Series X, mas Lee explicou que não seria sustentável para o bem-estar de sua equipe ou para o sucesso geral do jogo lançá-lo este ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.