Phil Spencer promete grandes novidades para o Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer promete grandes novidades para o Xbox Game Pass
Imagem: Microsoft/Reprodução

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, provocou o público ao dizer que o Xbox Game Pass terá grandes novidades em breve. Segundo ele, serão anúncios “realmente ótimos”.

(Fonte: Polygon/Reprodução)(Fonte: Polygon/Reprodução)Fonte:  Voxel 

Spencer conversou com Gary Whitta no último episódio do podcast Animal Talking na Twitch, e comentou sobre a chegada do Xbox Series X no final do ano. Segundo ele, o adiamento de Halo Infinite não impactará o lançamento do novo console, apesar de ser uma baixa significativa.

Na conversa, ele frisou que os investimentos da Microsoft no Xbox Game Pass continuarão e que o público pode esperar “alguns anúncios realmente bons e importantes”.

Spencer também falou sobre o processo de aquisição do serviço ara o Xbox Series X. Os usuários que já tiverem uma assinatura ativa no Xbox One, não precisarão comprá-la novamente, basta adquirir o novo console que o catálogo já estará ativado automaticamente.

Dentre as novidades que chegarão por meio da Xbox Game Pass Ultimate está o Project xCloud, que permitirá jogar todos os títulos do serviço, além dos comprados no Xbox, PCs e dispositivos Android.

Todos os games produzidos pelo Xbox Game Studios já ficarão disponíveis na biblioteca logo na estreia da próxima geração. Além deles, alguns jogos de outras desenvolvedoras como S.T.A.L.K.E.R. 2, The Ascent, The Gunk e The Medium também estarão por lá.

Qual a sua expectativa para a próxima geração no Game Pass? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.