DC FanDome: Suicide Squad e novo game da Warner confirmados

1 min de leitura
Imagem de: DC FanDome: Suicide Squad e novo game da Warner confirmados
Imagem: https://it.ign.com/batman-arkham-knight-xboxone-1/172421/news/rocksteady-studios-svela-suicide-squad-presto-il-reveal-ufficiale

A Warner revelou o cronograma completo do DC FanDome, evento que irá reunir os heróis do multiverso DC trazendo novidades sobre séries, filmes e games. Dentre os destaques, o recém-anunciado game Suicide Squad, da Rocksteady Studios, da franquia Batman: Arkham, e o novo projeto da Warner Bros. Games Montreal serão apresentados em primeira mão.

O anúncio da Warner Games surge como um dos momentos mais aguardados do evento, especialmente após rumores sobre o retorno do Cavaleiro das Trevas em Batman: Gotham Knights, suposto título do novo game do estúdio.

(Fonte: Rocksteady Studios/Reprodução)(Fonte: Rocksteady Studios/Reprodução)Fonte:  Pocket-Lint 

Confira abaixo a programação prevista para a revelação dos games:

  • 22 de agosto, a partir das 14:30 (horário de Brasília) - Anúncio do novo jogo da Warner Bros. Games Montreal, em um cenário interativo com a realização de perguntas e respostas aos desenvolvedores.
  • 22 de agosto, às 21 horas (horário de Brasília) - Suicide Squad: Kill The Justice League, apresentado por Will Arnett, a Rocksteady irá revelar novas informações sobre o jogo Suicide Squad.

O DC FanDome ocorrerá durante todo o dia 22 de agosto a partir das 14 horas, horário de Brasília, reservando aproximadamente 20 minutos para cada painel. O evento contará com a presença de nomes importantes da cultura popular como o elenco de Mulher-Maravilha 1984 e de The Batman, assim como o diretor Zack Snyder, de Liga da Justiça.

O evento será transmitido virtualmente pelo site oficial do DC Fandome e mais informações, como a programação completa, podem ser encontradas na página.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.