Control: expansão AWE ganha 15 min de gameplay com mistérios de Alan Wake

1 min de leitura
Imagem de: Control: expansão AWE ganha 15 min de gameplay com mistérios de Alan Wake
Avatar do autor

A Remedy pegou todos de surpresa no último State of Play ao anunciar que Control ganharia uma expansão com o irmão mais velho da casa, Alan Wake. Intitulado de AWE, a DLC ganhou seu primeiro gameplay ontem (13), via transmissão na Twitch.

AWEAltered World Events — traz mais uma vez a protagonista de Control, Jesse Faden, que terá de explorar novos lugares da Oldest House. A cereja do bolo é a Sessão de Investigações, que anteriormente estava bloqueado mas agora está disponível para a exploração e recheado de referências à Alan Wake. Confira o gameplay:

Como resultado de uma série de eventos, Alan Wake passou dez anos na escuridão, fato que deve ser abordado com mais detalhes na expansão AWE. "Wake começou a escrever novamente e você encontrará as páginas de seu novo manuscrito. A história que ele cria influencia a realidade aqui”, explicou o diretor criativo da Remedy, Sam Lake.

A Sessão de Investigações agora está repleto da mesma escuridão vista em Alan Wake e sua missão é resgatar a luz do lugar. Matthew Porretta, dublador do protagonista, retorna mais uma vez para dar voz ao personagem e te auxiliar através de gravações e páginas de seu manuscrito perdidas no cenário.

A expansão AWE deve chegar em 27 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Control também será lançado para a próxima geração, mas só através da compra da Ultimate Edition. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

Control: expansão AWE ganha 15 min de gameplay com mistérios de Alan Wake