Resident Evil 7 é sucesso e se torna o jogo mais vendido da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 7 é sucesso e se torna o jogo mais vendido da franquia

A Capcom divulgou na manhã desta sexta-feira (14) a atualização da sua lista com os jogos que ultrapassaram um milhão de cópias vendidas. Os números são referentes ao primeiro trimestre fiscal de 2020 e consagram Resident Evil 7 como o jogo mais vendido da franquia.

Resident Evil 7 vem em segundo lugar na lista dos mais vendidos da Capcom, com 7,9 milhões de vendas vitalícias, se tornando o título com o maior número de vendas na história da franquia, desbancando Resident Evil 5, que já vendeu 7,7 milhões, e Resident Evil 6, com 7,6 milhões.

Capcom(Fonte: Capcom/Reprodução)Fonte: Capcom

Sem surpresas, Monster Hunter: World manteve seu primeiro lugar na atualização e vendeu mais de 16 milhões de cópias, contabilizando mídia física e digital para PC, PS4 e Xbox One. A expansão Iceborne, sozinha, já vendeu respeitáveis 5,8 milhões de unidades.

Resident Evil 2 Remake é um forte candidato a tomar o posto de jogo mais vendido da franquia, visto que em menos de dois anos já conseguiu vender aproximadamente 7,2 milhões de cópias. Resident Evil 3 Remake não entrou nem no top 10 da lista atualizada.

O próximo lançamento da franquia, Resident Evil: Village, está previsto para a nova geração de consoles e será lançado em algum momento de 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.