Site oficial de CoD praticamente entrega Black Ops: Cold War

1 min de leitura
Imagem de: Site oficial de CoD praticamente entrega Black Ops: Cold War
Imagem: https://www.gamespot.com/articles/call-of-duty-2020-teaser-seems-to-confirm-cold-war/1100-6480964/

Após enviar caixas misteriosas para streamers e influenciadores de Call of Duty, a Activision está dando continuidade ao seu verdadeiro mapa do tesouro, divulgando informações em seu site oficial e fornecendo pistas que, aos poucos, vão revelando o conteúdo de seu próximo projeto. E tudo indica que, de fato, os rumores estavam certos e Black Ops: Cold War, está prestes a ser confirmado.

No início desta semana, fãs descobriram, após reunir várias pistas, o site PawnTakesPawn.com/tv, que mostrava apenas uma televisão e um antigo aparelho de fita k7. Além dos equipamentos, um post-it exibia um código de redirecionamento escrito "/tangledweb", supostamente indicando a próxima etapa da investigação e levando os usuários ao site https://pawntakespawn.com/tangledweb.

(Fonte: Activision/Reprodução)(Fonte: Activision/Reprodução)Fonte:  Pawn Takes Pawn 

Na página, a equipe da Activision praticamente entregou seu novo projeto, ao mostrar apenas uma carta com um longo texto informando sobre espionagem, comunicação secreta e uma frase marcantes de heróis. Com muitas referências a táticas executadas pelo serviço secreto durante o período da Guerra Fria, os fãs que estavam caçando as pistas já puderam entender o teor da carta.

(Fonte: Activision/Reprodução)(Fonte: Activision/Reprodução)Fonte:  Pawn Takes Pawn 

E nesta sexta-feira, dia 14, o site voltou a ser atualizado, agora com uma fita k7 ao lado da tv que pode ser interativamente reproduzida por quem acessá-lo. Ao dar o play, imagens de importantes notícias históricas durante a Guerra Fria passam a ser reproduzidas, ao mesmo tempo que uma data (1961-1962) está escrita na lombada da fita.

Parece que está faltando apenas o anúncio oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.