Ubisoft demite diretor criativo de Assassin´s Creed Valhalla após escândalo

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft demite diretor criativo de Assassin´s Creed Valhalla após escândalo
Imagem: https://www.shacknews.com/article/118877/assassins-creed-valhalla-creative-director-steps-down-amid-adultery-accusations

Através de comunicado oficial emitido pela Ubisoft nesta sexta-feira, dia 14, foi informada a decisão de demitir Ashraf Ismail, ex-diretor criativo de Assassin's Creed Valhalla, que havia sido afastado da empresa em 24 de junho deste ano. Envolvido em um caso extraconjugal com uma fã, o encerramento dos vínculos empregatícios foi confirmado após uma enorme repercussão negativa nas redes sociais.

“Como resultado das investigações, Ashraf Ismail foi demitido da Ubisoft e não é mais funcionário”, comunicou a Ubisoft, em nota.

O caso tornou-se de conhecimento público após um depoimento da fã em seu perfil do Twitter. Segundo ela, Ashraf não havia apenas cometido o adultério por cerca de 1 ano, mas também escondido seu casamento da jovem e negado seu envolvimento com outra pessoa. Apesar de não haver queixas formal sobre relações inadequadas, já que o consentimento foi confirmado, a situação tornou-se insustentável.

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)(Fonte: Ubisoft/Reprodução)Fonte:  Hero Network 

O ex-diretor de Assassins´s Creed Valhalla chegou a postar um pedido de desculpas em seu Twitter, afirmando que "as vidas da minha família e a minha própria estão destruídas" e anunciando o desligamento da Ubisoft, mas somente hoje a empresa confirmou a demissão.

Ashraf Ismail integrava a Ubisoft por 11 anos, sendo fundamental no desenvolvimento de títulos como Assassin's Creed Origins e Assassin's Creed: Black Flag.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.