Microsoft Flight Simulator: Novo vídeo destaca evolução incrível da série

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Flight Simulator: Novo vídeo destaca evolução incrível da série
Imagem: Somag News/Reprodução

Microsoft Flight Simulator está cada vez mais próximo de lançar e, como não é o primeiro game da série, a Microsoft e a Asobo divulgaram um trailer deslumbrante que mostra as principais mudanças que a saga sofreu desde que o primeiro foi lançado, em 1982, destacando a evolução que o último título trará para os players.

O vídeo tem cerca de 4 minutos e passeia pelos 14 jogos mostrando, título por título, a evolução gráfica do simulador de vôo, o que nos leva ao jogo de 2020, 14 anos depois do último lançado: Microsoft Simulator X. Confira:

-

O game é uma amostra do que a próxima geração pode trazer, evidenciando o trabalho minucioso da Asobo, que adicionou milhares de locais de pouso e aviões combinados com gráficos deslumbrantes.

O novo vídeo deixa isso bem claro, mostrando alguns detalhes do próximo simulador. Além disso, ele ainda é uma ótima comparação para entendermos a evolução que a indústria dos games em geral também sofreu.

Microsoft Flight Simulator será lançado no dia 18 de agosto para PC, ainda sem data confirmada para Xbox One. O game também será adicionado ao Game Pass e ocupará cerca de 127 Gb de armazenamento. Está ansioso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.