Hitman 3 VR: Último Dev Diary traz gameplay com novidades

1 min de leitura
Imagem de: Hitman 3 VR: Último Dev Diary traz gameplay com novidades
Imagem: https://www.ign.com/videos/hitman-3-vr-become-the-hitman-developer-insights-video

A IO Interactive disponibilizou o último vídeo dos desenvolvedores de Hitman 3, agora comentando um pouco mais sobre como a tecnologia de realidade virtual presente no game irá impactar significativamente na imersão. A drástica mudança não somente da terceira para a primeira pessoa, mas com a inclusão de equipamentos VR, configura um enorme passou para o estúdio, que compartilhou também um pouco de gameplay do jogo para que os jogadores conheçam alguns de seus recursos.

A conclusão da trilogia The World of Assassination possuirá uma história bem mais densa e complexa, além de elementos de jogabilidades com significativas melhorias se comparados com os games anteriores da saga. Segundo o estúdio dinamarquês, a intenção é transparecer uma realidade absoluta e a experiência completa, entregando inúmeras possibilidades de abordagem nas mãos do jogador.

O vídeo impressiona não somente pelos gráficos, mas por apresentar um outro patamar para os games de realidade virtual ao literalmente transformar o jogador no Assassino 47, que será capaz de interagir com quase tudo nos cenários para explorar distrações enquanto os NPCs reagem ao tempo, aos eventos e ao movimento do protagonista.

Como de costume para os jogadores mais experientes da franquia, esconder-se e ter paciência para concluir as missões, assim como analisar estrategicamente cada local, serão elementos amplamente utilizados para obter sucesso na campanha, porém com um toque imersivo que irá transformar cada gameplay em uma jornada diferente.

Hitman 3 estará disponível em janeiro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC. A experiência em realidade virtual será possível apenas através do PSVR.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.