Arquivos de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 revelam que Jack Black está no game

1 min de leitura
Imagem de: Arquivos de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 revelam que Jack Black está no game
Imagem: https://www.purexbox.com/news/2020/08/jack_black_reportedly_set_to_cameo_in_tony_hawks_pro_skater_1_plus_2

Através de uma informação divulgada pelo usuário derek420, no Reddit, rumores sobre a participação especial do ator Jack Black em Tony Hawk's Pro Skater 1+2 ganharam forças e poderão ser confirmadas muito em breve. O vazamento, divulgado por um dataminer do game que vasculhou os aqruivos da demonstração do título, fazem referência ao personagem jogável "Officer Dick", que apareceu em vários outros games da franquia.

"Jack Black é o novo Officer Dick!"

Com seu uniforme bem passado e um skate na mão, o personagem era um dos skatistas secretos de Tony Hawk's pro Skater, participando como um NPC e um dos competidores nas pistas dos quatro primeiros games da saga. Porém, sendo apenas um personagem inventado, agora ganha referência no universo da cultura popular, ao ser interpretado pelo icônico Jack Black, de Escola do Rock.

Previamente, o ator já havia deixando suspeitas de sua participação no novo game de Tony Hawk's, através de um vídeo postado em seu canal do YouTube, Jablinski Games. Dessa forma, as especulações ganham ainda mais força e Jack Black pode ser, até então, o primeiro convidado especial do mais recente game da saga.

Tony Hawk's pro Skater 1+2 será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.